quinta-feira, 7 de julho de 2011

O coração do lobo

O fim da segregação nas universidades do Irã.
Com o novo plano do presidente do Irã, Mahmoud Armadinejad, em acabar com a segregação, ou separação, entre homens e mulheres nas universidades do país, certamente ira enfrentar uma disputa entre rivais religiosos, que por tradição refutarão tais medidas.
Como sabem o presidente já tem bastante conhecimento e experiência nos enfrentamentos, e principalmente quando se trata de questão bélicas, agora o que se espera e uma nova visão de direitos e deveres que devem ser oferecidos ao seu povo, e mostrar sua capacitado, para conduzir esta nação. Esperamos que junto com estas medidas possam vir outras que tragam esperanças de melhores dias, pois não podemos tolerar o tratamento desigual entre serem humanos, mesmo que disfarçados pelas crenças, que venham criar pessoas de segunda categoria.
O presidente do Irã, antes de tudo, busca condições para que haja um maior equilíbrio e igualdades entre a população, e ainda proteger aqueles que vivem no silencio absoluto. Espera-se a luz possa venha a atingir todos os povos da região, e principalmente as mulheres, que vivem subjugadas nos seus direitos por culpa de tradições mesquinhas e destorcidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário