quinta-feira, 1 de setembro de 2011

PF prende quadrilha que agia no Ceará e no Piauí


Uma operação conjunta entre equipes do Serviço de Inteligência da Polícia Militar do Ceará e do Piauí resultou na prisão de um grupo acusado de participar de vários assaltos a banco nos dois estados. A quadrilha foi descoberta na noite de terça-feira, na localidade de Monteiro, entre os municípios de Novo Oriente e Quiterianópolis. O primeiro a ser preso foi  Antônio Francisco Ribeiro Sales, 25,  conhecido como “Antônio Chaguinha”. Ele tinha mandado de prisão preventiva decretado pela Justiça piauiense e foi descoberto na zona rural da cidade. Segundo a Polícia, ele é suspeito de integrar uma quadrilha de assaltantes, responsáveis por vários crimes na região, bem como a participação no atentado aos policiais no Destacamento de Novo Oriente, há um ano, que teve como vítima o soldado PM Bonfim. 

Na companhia dele, também foram presos Antônio Ferreira da Silva, conhecido como “Antônio Neto”, 45;  Juarez de Sales Ferreira Filho, o “Filho”, 28; Raimundo Alves Pereira, o “Raimundo Neto”, 21, e Aldinei Costa Ricardo, conhecido como “Dodó”,  28. Todos acusados de envolvimento nos assaltos na região. O grupo foi conduzido para a Delegacia Regional de Novo Oriente.

“Vamos continuar com as investigações e diligências, para tentar localizar mais pessoas envolvidas com o grupo”, garantiu o tenente-coronel PM  Isaías Ferreira da Silva, comandante do 7º Batalhão da PM.

Por O Estado

Nenhum comentário:

Postar um comentário