domingo, 14 de julho de 2013

Afastada da TV, Lucélia Santos faz curso de filosofia no Canadá

Sucesso mundial na pele da lendária personagem Escrava Isaura, há dois anos Lucélia Santos não trabalha na TV - sua última aparição foi uma 'ponta' no seriado Aline, estrelado por seu filho, Pedro Neschling. "Eu adoro fazer TV, mas não recebo mais convites. Não sou eu quem excluiu a televisão da minha vida, mas foi ela quem me excluiu", diz sem esconder o ressentimento. "Mas tudo bem, vou tocando minha vida". E Lucélia não é mesmo de ficar se lamentando: continua atuando no teatro e neste momento está no Canadá fazendo um curso de filosofia, que tem duração de oito anos. "Não vou ficar esse tempo todo fora, fico indo e vindo", diz ela, que volta ao país ainda este mês. Fica triste por ser eternamente lembrada por Isaura? " Não. Sou muito grata a personagem. Mas ainda estou vida, posso produzir outras coisas. Isaura faz parte do meu passado" 


De Bruno Asturo, ÉPOCA

Nenhum comentário:

Postar um comentário