quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Divulgado o falecimento das irmãs Premiuns


Finalmente a Petrobras publicou o Balanço Trimestral da empresa, tão esperado pelo credores internacionais, pois para os brasileiros o que vale é a fantasia do governo, e na apresentação contábil não considerou os resultados parciais apontados com os desvios na Operação Lava Jato, e para surpresa de alguns desinformados comunicou também o falecimento das refinarias Premium I e Premium II, e pasmem, alegou que o o principal motivo de enterrar o ufanismo lulista foi o aumento exagerado das despesas operacionais da empresa.

Como é de praxe os verdadeiros colaboradores de qualquer projeto existente neste país e também seus beneficiários jamais tomarão conhecimento dos fatos que levaram ao enterro de tais projetos, mais uma coisa é certa, os enroladores conseguiram enganar a população por um longo período, e tiveram seus dividendos políticos alcançados aqui no Nordeste e em todo o Brasil.


Olha que eu já havia comentado por diversas vezes em momentos anteriores, é disse que as irmãs siamesas enumeradas de Premium I e II estavam fadadas ao falecimento. Na verdade não chegaram sequer a ser concebidas, O  que espanta, ou não, foram os gastos feitos pelos padrinhos dos bebês, Rosiane Sarney e Cid Gomes terem gastos tanto com os enxovais.

O ex-governadores Cid Gomes não parava de proclamar a todos os cearenses que a refinaria estava chegando. E vinha o Lula e avalizava a obra, e vinha o Lula novamente, já reeleito, e avalizava novamente, e vinha a Dilma e confirmava, e até mesmo inaugurava a ordem de serviço, e mais uma vez, para se reeleger, a candidata dava sua palavra.

Trocando em miúdos atual ministro da Educação Cid Gomes deve explicação ao povo do Ceará e também aos Tribunais sobre os gastos indevidos e a má aplicação do dinheiro público.

De Julio Cunha

Nenhum comentário:

Postar um comentário