quinta-feira, 28 de julho de 2011

Prédio em construção desaba em BH

Um prédio residencial em construção desabou nesta quinta-feira, em Belo Horizonte, em Minas Gerais. De acordo com o Corpo de Bombeiros, 12 operários trabalhavam na obra quando o pavimento do quarto andar desabou.

Equipes do Samu (Serviço Móvel de Urgência) também foram encaminhadas ao local para atender a ocorrência. A construção era composta por três apartamentos e uma garagem que ficaram totalmente destruídos. Ao ouvirem o barulho, os trabalhadores saíram correndo e conseguiram fugir dos destroços. Ninguém ficou ferido.

Ainda não há informações sobre as possíveis causas do desabamento. O engenheiro responsável pela obra, Ércules Peixoto, que também se apresentou como dono da construção, admitiu que houve erro, mas não soube dizer qual seria.

A previsão de entrega do prédio era para março de 2012 e a construção estava num ritmo muito veloz, o que pode ter contribuído com o erro causou o desabamento. O Corpo de Bombeiros juntamente com a Defesa Civil fizeram vistorias e interditaram a obra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário