sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Fortaleza: Após briga, homem atira em ônibus


Uma suposta discussão no trânsito entre dois motoristas - de um ônibus e um veículo particular – ontem de manhã, levou o condutor do carro a efetuar dois disparos contra o coletivo. Os dois automóveis seguiam na avenida Fernandes Távora, bairro Henrique Jorge, quando um deles trancou o outro. 

Segundo o titular do 27º Distrito Policial, Marx Quaresma, a desavença teria acontecido nas proximidades da praça principal do bairro. O delegado informou que , após o fato, o motorista do ônibus levou o veículo à delegacia para registrar a ocorrência.

Após checar a placa do carro – um Corsa preto –, o delegado constatou que o dono do veículo se tratava de um policial militar do Ronda do Quarteirão. “Não posso afirmar que a pessoa que estava conduzindo o carro seja o proprietário. Já instaurei o inquérito e agora vamos investigar.

Em depoimento, o condutor do coletivo relatou que o carro teria trancado o ônibus da linha Conjunto Ceará-Papicu, e, em seguida, o condutor o veículo, que aparentava estar sob o efeito de bebida alcoólica teria começado a discussão. O motorista do coletivo relatou que, de dentro do carro, o rapaz o chamou para brigar apontando a arma para ele.

De O povo

Nenhum comentário:

Postar um comentário