quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Rosinha Garotinho diz que só deixa prefeitura de Campos algemada


Rosinha Garotinho se trancou na prefeitura e afirmou que só deixa o local algemada

"No tapetão eu não saio. Quero que a polícia venha aqui e me tire na frente do povo"

Um dia após ser condenada pela Justiça Eleitoral com a cassação de seu mandato, a prefeita de Campos dos Goytacazes (RJ), Rosinha Garotinho, se trancou no prédio da prefeitura e afirmou, em entrevista à rádio CBN, que só deixa o local algemada. 
"No tapetão eu não saio. Eu só saio daqui algemada. Eu quero que a polícia venha aqui e me tire na frente do povo", disse a prefeita, que conclamou a população do município a "lutar pela democracia" da cidade.
Rosinha e seu marido, o deputado federal Anthony Garotinho, foram condenados por "abuso de poder econômico em razão de uso indevido de veículo de comunicação social".


De Jorbal do Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário