terça-feira, 6 de setembro de 2011

Sócrates respira por aparelhos, mas tem sangramento controlado


O ex-jogador Sócrates segue internado no Hospital Albert Einstein por decorrência de um novo sangramento digestivo ocorrido nesta segunda-feira. A família do jogador afirmou que o seu estado é grave e que atualmente ele respira com a ajuda de aparelhos, mas que teve o sangramento controlado pelos médicos.
Sócrates foi internado às pressas nesta segunda-feira com um problema semelhante ao que o sofreu no último dia 20 de agosto - um sangramento no estômago, em virtude de uma hipertensão portal.
De acordo com a TV Globo, a mulher do ex-jogador, Kátia Pagnarelli, afirmou que a região acometida foi o abdômen, mas que os médicos conseguiram controlá-lo sem a necessidade da realização de uma nova cirurgia, com o uso de um cateter, que fez o sangue circular normalmente pelo resto do corpo do ex-atleta.
O Hospital Albert Einstein prometeu liberar um boletim médico durante a manhã desta terça-feira, com maiores informações sobre o estado de saúde do ex-jogador do Corinthians e da Seleção Brasileira, dentre outras equipes.

Por Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário