segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Ex-miss Brasil Debora Lyra deixa UTI

A miss Brasil 2010, Débora Lyra, em setembro de 2011


A Miss Brasil 2010, Débora Lyra, deixou na manhã desta segunda-feira a Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Centro Integrado de Atenção à Saúde (Cias) em Vitória, no Espírito Santo, e foi transferida para um quarto. Segundo boletim médico divulgado pela assessoria do hospital, ela apresenta uma recuperação satisfatória para os ferimentos que sofreu. Débora foi vítima de um acidente de carro, na terça-feira passada, em Guarapari (ES). 
No sábado, Débora foi submetida a exames que sinalizaram uma anemia estável e não encontraram novos sangramentos. A miss já respira sem aparelhos e consegue sentar fora do leito hospitalar. Atualmente, ela faz fisioterapia para reabilitar a respiração e os movimentos musculares.  Débora passou por uma operação para retirada do baço e outra para reconstruir uma vértebra do pescoço fraturada no acidente de carro.O namorado da miss, Hermon Souza Lopes, saiu da UTI no domingo. De acordo com o boletim, ele apresenta um quadro clínico estável, respira sem a ajuda aparelhos e também faz fisioterapia. Hermon passou por uma cirurgia no fêmur direito e teve uma fratura da clavícula.  
O casal saia de Vitória e estava a caminho de Búzios, no litoral do Rio de Janeiro, acompanhados da amiga Caroline Carone, de 21 anos, e da mãe de Hermon, Maria Auxiliadora Miguel de Souza, de 56 anos, que morreu no local da batida.
Outras três pessoas ficaram feridas. Caroline, que estava internada no mesmo hospital, recebeu alta no sábado. Ela teve uma luxação na bacia e precisou operar o punho.

De VEJA



Nenhum comentário:

Postar um comentário