sábado, 20 de outubro de 2012

Eleições 2012: Morada Nova terá o segundo e terceiro turno


O resultado da eleição em Morada Nova (CE) é bastante esquisito,  embora não seja exclusividade do município e de seus eleitores, pois temos outras cidades brasileiras os com problemas iguais ou até piores para nossa compreensão.

O candidato Glauber Castro foi o mais votado dentre os concorrentes ao cargo de prefeito no município, no entanto a informação prestada pelo TRE assenta como vencedor o segundo colocado nas eleições.

Não temos a certeza de quem será o vencedor, e qual dos candidatos assumirá o comando do município no dia primeiro de janeiro, mas com certeza já podemos indicar qual o perdedor ou derrotado nestas eleições, a população de Morada Nova (CE).

As pendências jurídicas eleitorais se tornarão inacabadas e arrastarão seu resultado, para um um segundo ou até mesmo um terceiro turno das eleições, por todo o período da administração do novo dirigente municipal.

Se não bastassem os problemas da saúde, educação e outros inerentes às necessidades do município, temos também os dos tribunais, com suas informações desencontradas e de custo imensurável para os cofres públicos.

De Júlio Cunha 

Nenhum comentário:

Postar um comentário