terça-feira, 28 de junho de 2011

Lula, o filho do terror

É isso que dá em morar em um país neomixesquerdodireitista, pois quando se lança um filme, espera-se que a classificação do mesmo atenda o conteúdo do que é reproduzido na tela grande ou no DVD, pois o que se ver na pratica, quando vamos ao cinema ou entramos em uma locadora, é a total falta de respeito ao público ou consumidor.
Veja o caso do filme “Lula, o filho do Brasil”, quando adentrar para assistir ou alugar o filme, vamos direto a sessão de drama, mais não adianta, pois não encontrará o DVD, agora se for a uma sessão de comédia, aí sim, você avistará, junto com os seguintes filmes: Todo mundo em pânico; Quanto mais idiota melhor; Apertem os cintos... O piloto sumiu; A mulher invisível e outros mais.
Agora é bom não ir à sessão de terror, pois caso esteja por lá, estará junto os filmes A lenda do cavaleiro sem cabeça; Eu sei o que vocês fizeram no verão passado; O pacto; Predadores e Premonições.
Os atores até que se esforçaram muito, mais o grande problema é o conteúdo da estória, pois se trata de filme onde a ficção mistura-se com as estórias infantis a comédia pastelão e o terro do Zé do Caixão, embora dê para assistir, pois neste caso a realidade dos demais filhos é sempre pior que o drama do primogênito do Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário