domingo, 17 de julho de 2016

Dilma pretende usar dívidas do Atlético Mineiro, Flamengo e Corinthians em argumento a favor das pedaladas

A dupla de ataque está sendo cotada para assumir a Casa Civil e Fazenda
num eventual retorno de Dilma

GRANJA COMARY ─ O advogado José Eduardo Cardozo, que defende Dilma Rousseff no processo de impeachment, declarou, ontem, que pretende usar as finanças do Atlético-MG, Flamengo e Corinthians como argumento a favor da presidente afastada. O anúncio da estratégia levou pânico ao Planalto.

“Veja bem”, argumentou Cardozo. “O caso do Atlético mineiro, por exemplo. São 553 milhões de reais em dívidas. Mesmo assim, os caras vão lá, contratam o Robinho e o Fred, mas ninguém está falando em impeachment dos dirigentes. No futebol pode e na política, não?”

Quanto ao Corinthians, Cardozo lembrou que Andrés Sanchez ─ “cria do Lula, que nem a Dilma” ─ permaneceu à frente do clube por todo o mandato, apesar de, à época, a agremiação dever a jogadores, técnicos e empresários. “Se dívida nenhuma impediu a construção do Itaquerão, por que as pedaladas vão impedir que se atinja a meta fiscal?” Já o caso do Flamengo, enfatizou o advogado, é o mais emblemático: “O clube carioca deve 100 milhões de dólares desde quando ainda nem existia o dólar. E isso não o impediu de contratar o Adriano, o Ronaldinho Gaúcho e o Vagner Love.”

De blog, esporte, The piauí Herald

Nenhum comentário:

Postar um comentário