segunda-feira, 20 de junho de 2011

A refinaria já está prometida a mais de 1.500 dias atrás

O governador do Ceará Cid Gomes anunciou que pretende adiantar o inicio das obras de instalação da tão esperada refinaria de petróleo do Ceará, agora chamada de Premium II, localizada no complexo portuário do Pecém. As obras terão iniciadas já no mês de Julho e não em Agosto de 2011, como previa a Petrobras.

A população do estado deve ter em suas lembranças a promessa no então governador, para a instalação da esperada refinaria do Ceará, e que estava prevista desde janeiro de 2007 e para melhor entender estas fartos juramentos eleitoreiros, é saudável que se faça uma continha básica, pois se levarmos em conta as promessas renovadas a cada período, já superamos em muito os 1.500 dias de promessas, então os 30 dias a mais ou a menos que virão pode ser perfeitamente suportado pela população.

Só pedimos ao administrador público que quando da implantação da primeira estaca no canteiro de obras até o efetivo inicio de sua instalação não se passe mais quatro anos, pois ai não tem memória que resista.


De Júlio Cunha

Nenhum comentário:

Postar um comentário