quarta-feira, 13 de julho de 2011

Deputado estadual agora candidata a prefeito em Morada Nova.

Com as indefinições quanto ao futuro político do grupo que apoia a família Girão no município de Morada Nova, existe a possibilidade de novas lideranças brotarem destes espaços, bastante fértil de eleitores indecisos, e virem a fincar raízes, podendo dar frutos ou não, em seus trabalhos e nas suas pretensões politicas, é o caso do empresário Wanderley Nogueira da cidade de Limoeiro do Norte, agora filiado ao Partido dos Trabalhadores – PT e já com domicilio providenciado, passa a ser um dos prováveis candidatos a vir disputar as eleições municipais.
E agora temos o deputado Leonardo Pinheiro, sangue novo na politica do estado do Ceará, com representação considerável, em nosso município, passa agora a vislumbrar sua candidatura ao posto máximo da administração publica municipal, tendo como parceiro e apoiador politico o subsecretário das cidades Eugenio Rabelo.
Considerando o bom desempenho politica do então candidato Eugenio Rabelo, quando disputou as eleições para prefeito no município de morada Nova, o seu afilhado politico já contará com uma base de eleitores bastante apreciável. Agora é esperar pra ver o desenrolar desta disputa politica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário