Antes calada, no início no da Fazenda, a ex-garota de programa Bruna Surfistinha (foto) tem se soltado cada vez mais. Depois de, na manhã deste domingo, ela ter alfinetado o paraquedista Gui Pádua, que já foi eliminado do jogo, ela aproveitou a tarde deste domingo para falar sobre sua vida pregressa, na adolescência.
Surfistinha, que estava conversando na varanda da casa, com a personal trainer Joana Machado e o sertanejo Marlon, disse que o ano de 1999 foi o pior de sua vida. Com apenas 15 anos, ela saiu de casa. Neste mesmo ano, no colégio, ela saiu combinou de sair com um garoto que, não cumprindo o combinado, contou a peripécia para toda a escola. “Esse tipo de coisa espalha que é uma beleza. Eu fiquei com aquela fama, né. Tinha menina da turma que sentava no colo dos meninos, e não tinha fama.”
Pouco tempo antes, no começo da tarde deste domingo, a ex-garota de programa falou do ex-jogador Dinei para Joana e a funkeira Valesca Popozuda. Surfistinha disse que o jogador não tem bom senso. “Se ele acha uma coisa engraça, ele repete cinquenta vezes. Ninguém merece.” E bateu ainda mais forte. “Ele tem cara de ejaculação precoce.”
Por Paulo Holland
Nenhum comentário:
Postar um comentário