terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

PF localiza mala cheia de dinheiro

Uma mala repleta de dinheiro, totalizando quase meio milhão de reais, foi localizada por agentes da Polícia Federal em ação no Aeroporto Internacional Pinto Martins, no último fim de semana. Fazia parte das bagagens de um homem acusado de envolvimento no tráfico de drogas.

Dentro da mala, havia centenas de notas de diversos valores, totalizando exatos R$ 139.943,00. Quando os ´federais´ terminaram a contagem, descobriram que o ´dono´ da mala era um jovem cearense, de 20 anos de idade, que iria embarcar com destino a Manaus (AM).


Bexigas
Na mesma mala onde estava o dinheiro, os ´federais´ encontraram dezenas de bexigas de borracha, que, habitualmente, os traficantes utilizam para acondicionar tabletes de cocaína.

Diante das evidências de envolvimento com o tráfico, o acusado foi preso e levado para a sede da PF, sendo autuado por crime de associação e financiamento para o tráfico.

Logo em seguida, os policiais detiveram o segundo acusado, um homem natural do Município de Altamira do Maranhão (MA). Com ele, foram encontrados cerca de 2,3 quilos de cocaína presos ao corpo por um saco plástico atado a esparadrapo. O acusado tinha acabado de chegar à Fortaleza em voo procedente de Porto Velho (RO).
...


De PF / Diário do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário