quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Alckmin: declaração de ministro Carvalho comparando violência em SP com a de Gaza “é infeliz”


Governador de São Paulo vistoriou operação de contenção das estradas, feita para estancar entrada de drogas e armas para facção criminosa
SÃO PAULO. O governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB), classificou como “infeliz” a declaração do ministro da Secretaria-Geral da Presidência da República Gilberto Carvalho, que nesta terça-feira comparou a situação da violência na região metropolitana de São Paulo à vivida Faixa de Gaza, onde conflitam Israel e Palestina.

— É uma comparação tão infeliz, que não merece comentários — disse o governador durante visita a um dos pontos de operação de contenção de transporte de armas e drogas em pontos estratégicos do estado, que vive uma onda de violência e aumento do número de homicídios.

A operação é realizada em parceria com o governo federal, que mobilizou agentes das Polícias Federal e Rodoviária Federal para abordar carros, ônibus e caminhões em 14 pontos do estado. O governo estadual participa disponibilizando apoio por meio da Polícia Civil, Polícia Militar e Secretaria de Estado de Fazenda. Nesta segunda-feira, primeiro dia de operação, 10,5 quilos de drogas foram apreendidos.
...


De País, O GLOBO, RJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário