quinta-feira, 15 de novembro de 2012

PT escolhe sempre seus semelhante, pois lembra um filme de gangster


Irmão de Genoino assumirá liderança do PT na Câmara

Deputado tornou-se conhecido em todo o Brasil após o escândalo dos dólares na cueca, em 2005. Seu nome também é citado em investigação da PF

Deputado José Guimarães PT/CE


Com a anúncio da escolha de Jilmar Tatto (PT-SP) para ocupar a secretaria de Transportes na administração de Fernando Haddad em São Paulo, o deputado José Guimarães (PT-CE) deverá assumir a liderança do partido na Câmara, em janeiro de 2013. Irmão do mensaleiro José Genoino, Guimarães tem no currículo sua própria lista de escândalos: tornou-se nacionalmente conhecido no episódio dos "dólares na cueca". Na época, um assessor seu foi preso no aeroporto de Congonhas, em São Paulo, quando tentava embarcar para Fortaleza com 100.000 dólares escondidos na cueca e mais 209.000 reais numa maleta de mão.
Além disso, o deputado é citado no relatório de inteligência da Operação Águas Claras da Polícia Federal, deflagrada nesta semana com o objetivo de investigar empresários acusados de corrupção e fraudes em licitações de prestadoras de serviço a companhias de água e esgoto de municípios de quatro estados, inclusive o Ceará.
...

De Brasil, VEJA

Nenhum comentário:

Postar um comentário