segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

A eleição e seu desdobramento irá tomar café na sua casa

É muito Interesante o que está ocorrendo com o eleitor de Morada Nova (CE) de demais municipios deste grandioso país. De repente todos se deram conta de que podem acompanham o desfecho do que possa acontecer nas eleições e seus participantes candidatos, e o caminho é a busca de informação.

Olha que não estou falando de qualquer informaçãozinha não, pois aqui você irá encontrar o despacho, o acórdão, o mérito e outros procedimentos judicial, com as linguagens jurídicas muitas vezes impronunciáveis e até mesmo incompreensíveis.
Quando caminhava pelo bairro no bairro do DNOCS, observei alguem carregando um computador portátil, ainda chamada de “máquina fofoqueira”, transitando prá-cima-e-prá-baixo, sem qualquer cerimônia, a todo momento  tagarelando e chamando a atenção dos que lhes observava, e tudo era extraido desta máquina, de deslisava dos endereços de seu interesse, ou seja, sites do TRE, TSE, facebook,e nas horas vagas uma espiadinha no que se passava nas telenovelas.
O que parecia ser infinitamente distante estava agora alí, juntinho a dona-de-casa, na sua mesa, tomando café com todos da família.

Os erros, acertos, brigas, conchavos, corrupção e tudo que envolve o mundo da politicagem, faz parte do dia-a-dia do eleitor, e não adianta tanto nervosismo, pois o que for decidido lá, não demorará a estar dentro de todas residencias, nas ruas, bares, etc...
 
De Júlio Cunha

Nenhum comentário:

Postar um comentário