quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Acredito até em uma malfadada manobra para eles se salvarem e a população a ver navios


Estamos no terceiro turno da Eleição 2012, e sinto que não vai ter mais fim, a população também tem este sentimento, e olha que cada eleitor interpreta o resultado da sua forma e paixão.

O candidato que recebeu mais votos, comparado com os demais concorrentes nas eleições, e mesmo assim não é declarado vencedor, pois seus votos não foram contados ou registrados pois foram impugnados.

O segundo colocado, com o total de votos bem inferior e indicado como vencedor nas eleições, tendo seu nome divulgado no site oficial do TSE.

- E os votos dos eleitores que consagraram nas urnas o candidato vitorioso? - E o resultado dos que apostaram, mesmo que por diversão, no candidato que teve a maioria dos votos? – E a data em que o virtuoso candidato, consagrado nas urnas em numero de votos terá seu nome consagrado?
Olha que todos aqueles que deveriam vir explicar, silenciam, e ninguém vem a público esclarecer o que está acontecendo nesta eleição de 2012, mesmo que de forma preliminar e ficia ou até mesmo convincente.

Será que existe um grande cordão entre os caciques para que ao final todos eles se salvem, terminando numa boa até a próxima, mesmo depois de enterrar os perdedores com suas paixões cegas, sendo a população única vitimas nesta fatídica eleição?

De Júlio Cunha

Nenhum comentário:

Postar um comentário