quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Iphone 5: Vivo e Claro abrirão à meia-noite


Em relação ao 4S, o aparelho está 0,86 cm mais alto, 0,17 cm mais fino e 28 g mais leve. A tela ganhou mais meia polegada FOTO: REUTERS

No Iguatemi: Pressa dos consumidores em adquirir o novo aparelho fará lojas abrirem mais cedo

Em razão do lançamento da mais nova versão do smartphone da Apple, o Iphone 5, as lojas das operadoras de telefonia celular Claro e Vivo, somente as localizadas no shopping Iguatemi, abrirão suas portas a partir das 0 horas de amanhã, para atender à demanda dos clientes mais fanáticos e apressados. Os preços podem chegar a R$ 2.999, dependendo da memória interna.

Além daqui, a Vivo fará um evento de lançamento do Iphone 5 a partir da meia-noite, na loja da empresa do Morumbi Shopping, na zona sul de São Paulo (SP).

Na Fast Shop do Shopping Iguatemi, em São Paulo, clientes poderão curtir um coquetel com DJ antes de comprar um iPhone 5, que começará a ser vendido à 0h. Os aparelhos serão vendidos atrelados a planos da Vivo. Em Fortaleza, haverá ainda um sorteio do aparelho. A Claro abrirá à meia-noite também em mais 25 lojas de outras 18 cidades do país com atuação da empresa. Só em São Paulo serão cinco lojas dos Shoppings Morumbi, JK Iguatemi, Anália Franco, Iguatemi e Eldorado.
...

De Negócios, Jornal DIÁRIO DO NORDESTE, CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário