domingo, 9 de dezembro de 2012

Juiz desaprova contas do candidato a prefeito de Morada Nova (CE)


O fato da conta de campanha do candidato a prefeito Wanderlei Nogueira se desaprovada pela Justiça Eleitoral nas Eleições 2012, não é algo que possa criar suspeição sobre sua integridade, pois pode ocorrer com qualquer concorrente, principalmente quando se trata de sua primeira campanha.

O que preocupa mesmo é como se deu a reprovação e os motivos que levaram o Juiz da Zona Eleitoral a desaprovar as contas com base nas informações prestadas pelo candidato.

Já se sabe que o aparelhamento político das instituições bancárias que são controladas pelo governo do PT, principalmente o patrulhamento partidário do Banco do Brasil, CEF e Banco do Nordeste, é  algo prejudicial para um governo que tem a pretensão de ser democrático.

O que vemos é o conluio de funcionários da instituição mista do Banco do Brasil, sob o controle e mando da União, colocar em jogo todo o passado glorioso da instituição, que tanto serviu e serve nosso país.

Na minha opinião o Ministério Público deve ir fundo nas investigações, e ao final pedindo a casação dos direitos políticos dos envolvidos e também a demissão dos funcionários da instituição envolvidos no episódio, não finando só na desaprovação das contas, pois o momento é delicado, e quem sabe o judiciário esteja contribuindo para alijando uma grande quadrilha de usurpadores do dinheiro público, podendo neste momento ser desbaratado ainda nascimento, pois estes predadores depois de alçarem vôos fazem estragos irreparáveis.


De Júlio Cunha

Nenhum comentário:

Postar um comentário