sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Morada Nova com seu "fim de mundo"


 
O fim do mundo chegou, e já chegou tarde, é o que grande parte do eleitorado brasileiro e em especial a população de Morada Nova (CE) comenta, pois o então candidato na eleição de 2012, que teve a maioria dos votos depositados nas urnas, só que antes seu registro fora indeferido pela Justiça Eleitoral, o celebre prefeito Glauber Castro, este sim com poucos motivos a comemorar neste triste e melancólico final de governo.

Não é que lhe faltou avisos sobre o momento, o que poderia realmente salvar a situação política do seu grupo, mais lhe sobrava altivez, determinação para o enfrentamento das normas, do tempo, do passado, pois este sim veio com a vontade de engolir seu futuro, só que não dava para enxergar, pois terra lhes faltou.

Fraseando o saudoso e não menos audaz Sarney, que os opositores não têm “autoridade moral” para lhes atingir, é bem verdade que quando deixamos máculas não resolvidas estas chegam para nos atormentar.

Se o destino dos munícipes está em boas mãos não temos como adivinhar, mas não temos motivo algum para profetizar um novo final de mundo, pois o futuro de todos é feito passo-a-passo  com os pés no chão.

De Júlio Cunha

Nenhum comentário:

Postar um comentário