A Rainha Elizabeth em 1927, à época em que o presidente Sarney frequentava a família real
BUCKINGHAM – Ainda perplexo com o anúncio da gravidez da duquesa de Cambridge, o presidente do PMDB, Michel Temer, enviou agora à tarde um requerimento à Embaixada do Reino Unido em Brasília exigindo que o próximo filho do Príncipe de Gales seja indicado pela Executiva Nacional do partido. “Pensávamos manter um relacionamento sólido e construtivo com a Velha Albion. Sempre tivemos apreço e consideração pela Rainha Elizabeth, cujos pais eram muito próximos de nosso querido presidente Sarney. Em nome desta bela história, supúnhamos que a Casa de Windsor nos consultaria antes de gestar o futuro rei da Inglaterra. Estamos decepcionados”, lamentou-se o vice-presidente brasileiro.
Temer propôs ao representante de Sua Majestade britânica no Brasil que os senadores Romero Jucá e Wellington Salgado sejam enviados a Londres assim que Kate Middleton der à luz, com o intuito de conduzirem o processo da próxima gravidez. Segundo peemedebistas próximos ao Palácio Jabuti, a ideia é indicar pelo menos três correligionários de confiança para o casal real, deixando-lhes a liberdade de escolher aquele que melhor lhes aprouver. Feita a escolha, o processo de inseminação artificial será levado a cabo em um hospital de Londres, São Paulo ou São Luis do Maranhão, a depender da conveniência da futura parturiente.
“Por razões estritamente estéticas, nossa preferência é por Jader Barbalho. Mas é claro que Iris Araújo e Darcício Perondi também têm muito charme, e são excelentes candidatos”, explicou o ministro Wellington Moreira Franco.
De The Herald, REVISTA PIAUÍ
Nenhum comentário:
Postar um comentário