quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Modelo cearense encontrada morta na China


'Não sei como trazer o corpo', diz mãe de modelo encontrada morta na China


“Ainda não sei como vou conseguir trazer o corpo de volta”, afirma Goreth Bezerra, mãe da modelo cearense encontrada morta na China nesta terça-feira, 1º. Camila Bezerra caiu da janela do banheiro do apartamento onde ela morava, no 13º andar de um prédio em Guangzhou, sudeste da China, mas as causas da morte ainda não foram esclarecidas.

“Ainda tá tudo parado, mas um diplomata me falou que o apartamento onde ela morreu está lacrado e que tudo vai ser resolvido depois que os serviços normalizarem”, explicou. O impasse se dá por conta do feriado de Ano Novo na China, cuja comemoração vai até o dia três de janeiro. 

Sem recursos para bancar o transporte do corpo da filha de 22 anos, Goreth e familiares pedem ajuda nas redes sociais: “Quero que eles mandem por conta deles. Vamos divulgar em todo o canto, queremos ajuda”, reforça a mãe. O POVO Online entrou em contato com o Itamaraty, que deve se pronunciar sobre o caso ainda nesta quarta-feira, 2, e orienta que os familiares continuem mantendo contato com o Departamento Consular. Sobre a possibiliade do governo Chinês bancar o processo de transporte do corpo, o órgão do Ministério das Relações Exteriores diz que "não é costume" esse tipo de procedimento ocorrer. (...)

De Fortaleza, Jornal O POVO


Nenhum comentário:

Postar um comentário