sexta-feira, 14 de novembro de 2014

Venda do iPhone 6 e 6 Plus começa nesta sexta-feira


O iPhone 6 e 6 Plus, novas versões do smartphone da Apple, chegam às lojas brasileiras nesta sexta-feira. O modelo com tela de 4,7 polegadas vai custar, no mínimo, 3.200 reais, e o iPhone 6 Plus, com sua tela de 5,2 polegadas, a partir de 3.600 reais. Os fãs da marca poderão encontrar o produto na loja on-line da Apple e em lojas de varejo e operadoras a partir da meia-noite desta quinta.

Em São Paulo, as operadoras Claro, Tim e Vivo planejam coquetéis para a madrugada desta sexta-feira em suas lojas do Shopping Eldorado – a Claro também realizará eventos em outros quatro shoppings da cidade (Anália Franco, Bourbon Pompéia, Iguatemi Alphaville e JK Iguatemi). Os paulistanos também poderão participar de eventos especiais em revendas oficiais da Apple, como as lojas MyStore e iPlace, e na FNAC do Shopping Morumbi.

As operadoras também vão realizar o lançamento a partir da meia-noite em outras cidades pelo país. No total, a Claro abrirá 18 lojas para vender o iPhone em cidades como Campinas e Ribeirão Preto, no interior de São Paulo, e também no Belo Horizonte, Brasília e Rio de Janeiro. A Tim abrirá onze lojas no total em cidades como Curitiba, Florianópolis e Recife...

De Claudia Tozetto, VEJA

Nenhum comentário:

Postar um comentário