terça-feira, 21 de julho de 2015

Êta que viagem sofrida de Crateús a Fortaleza

Que trafega pela estrada de Crateús até a cidade de Fortaleza indo na BR 020 tem que ter bastante paciência pois o que não vai faltar de desvio dos buracos, e olha que a cada dia surge novas crateras. Indo pela estadual até chegar ao município de Independência tem muito, mais muito buraco mesmo, e mexe com o motor, lataria e cambio do carro, até chegar no seu juízo.

No trecho que liga o distrito de Cruzeta chegar a cidade de Boa Viagem, indo pela BR 020 aí a coisa fica mais complicada, pois o buraco aumenta de tamanho e ficam mais perigosos, pois o transito de caretas e caminhões é intensa, com as subidas e decidas e as crateras no meio do asfalto.

Quando você achaque que o pior já passou é porque não chegou no trecho que liga Canindé a capital do estado, aí sim você ver coisa ruim, pois os buracos são verdadeiros assassinos. Pois é, matadores de motociclistas e olha que não adianta ter tanta atenção, pois eles vêm de repente e quando você menos espera já teve o prejuízo do carro contabilizado em mais uma tenebrosa viagem, e em outro momento você estará ali deitado no asfalto esperando o socorro que não chega ou até mesmo perícia forense que não presa de chegar.


Julio Cunha

Nenhum comentário:

Postar um comentário