sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Fortaleza monta grupo para traçar estratégia de defesa no julgamento


Fortaleza derrotou o CRB por 4 a 0 e fugiu da Série D do próximo ano  (Foto: Igor de Melo/O POVO)


O Fortaleza montou um grupo para traçar estratégia de defesa no julgamento da partida diante do CRB marcado para a próxima terça-feira (27), às 17h, pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD). De acordo com o diretor jurídico do clube, Daniel Pessoa, o Leão do Pici já contratou um escritório especializado, representado pelo advogado Paulo Rubens, no Rio de Janeiro. 

Além disso, segundo Daniel, o presidente em exercício, Osmar Baquit, os ex-presidentes Jorge Mota e Marcelo Desidério, e o presidente da Federação Cearense de Futebol, Mauro Carmélio, devem viajar até este sábado (24) para a capital carioca. O objetivo é conversar e elaborar estratégia de defesa para o julgamento. 

Daniel Pessoa explicou que o Tricolor foi notificado na tarde desta quinta-feira (22), mas já vinha trabalhando “tendo em vista que era anunciado em jornais e na televisão que o Campinense não ia deixar de entrar com a queixa no STJD”. 

Porém, o diretor jurídico acredita que, apesar das polêmicas, o Tricolor do Pici não será penalizado. “Vamos acreditar, vamos esperar o julgamento e as acusações. Acredito friamente que o Fortaleza não vai ser penalizado. Não houve nada de irregular no resultado da partida”, frisou.

Os clubes denunciados podem vir a disputar nova partida, caso a decisão seja a de anulação do confronto do último sábado, que garantiu a permanência do Leão na Série C.

De opovo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário