segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Kadafi pode ter sido sodomizado pelos rebeldes


A captura do ex-ditador líbio, Muammar Kadafi, chegou ao mundo através de diversas filmagens feitas pelas forças rebeldes. O aparecimento de dois novos vídeos levanta suspeitas sobre a possibilidade do coronel ter sido sodomizado após a captura.

O primeiro vídeo foi colocado no Youtube e mostra o que poderia ser uma sodomização de Kadafi pelos rebeldes, com recurso a um pau. Até ao momento, não foi possível verificar a autenticidade das imagens, que revelam que os rebeldes não terão tido em consideração o respeito pelos Direitos Humanos no tratamento dado ao ex-líder líbio.
Um segundo vídeo, recolhido nos primeiros momentos da captura do ditador, mostra o coronel, ferido, rodeado por rebeldes, e possivelmente a mesma sodomização, quando diversos homens seguram Kadafi pelos braços, adianta o diário espanhol "El Mundo".

O corpo do coronel líbio permanece em exposição ao público, numa câmara frigorífica da cidade de Misrata.

Investigação à morte do coronel

O assassinato de Kadafi já suscitou a atenção de organismos mundiais como a Amnistia Internacional e a Organização das Nações Unidas (ONU), que já pediu uma investigação às circunstâncias de captura e morte do coronel.

De JORNAL DE NOTÍCIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário