quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Peemedebistas divergem sobre possível candidatura

Vice-governador Domingos Filho defende que o PMDB mantenha a aliança com o PT para as eleições de 2012. Já o deputado federal Danilo Forte afirma que a sigla não pode ser "coadjuvante" na sucessão da prefeita Luizianne Lins



Membros do PMDB divergem sobre a possibilidade de a legenda lançar candidatura própria nas eleições municipais de 2012. O vice-governador do estado Domingos Filho defende que a legenda não tenha representante próprio na disputa. Em contrapartida, o deputado federal Danilo Forte disse que o partido “não pode ser coadjuvante” e se colocou como possível pré-candidato da sigla à sucessão da prefeita Luizianne Lins.

Atualmente o PMDB tem se posicionado a favor da gestão petista. A legenda está à frente das secretarias de Turismo e da Autarquia Municipal de Trânsito. De acordo com o vice-governador Domingos Filho, a unidade dos partidos aliados à atual gestão deve ser mantida. Domingos Filho diz ser necessário aguardar a decisão do governador Cid Gomes (PSB) sobre o candidato representante da base aliada, atualmente formada pelo PT, PSB e PMDB.

O vice-governador do estado disse não acreditar em um rompimento da aliança entre o PT e o PSB, e defendeu a necessidade da base aliada da atual gestão permanecer unida como forma de obter maiores chances de vitória nas eleições de 2012.

(...)

De O Povo

Nenhum comentário:

Postar um comentário