quinta-feira, 6 de outubro de 2011

PSD, o partidão que sai do armário.

Não creio que a palavra correta a qual podemos utilizar seja realmente nascer, e veja não é preciso ser um analista político, nem mesmo de plantão, para se chegar à conclusão da existência, a dezenas de anos, deste novo partido ou nova sigla como as queira, e que na verdade, seu pai, é o lendário e pré-histórico PMDB.

Agora, com mais clareza podemos apontar que seus membros, nem precisaram sair do armário, pois os holofotes e todos os jornais foram aos seus encontros. Foi uma festa de arrombar, não só os cofres públicos, mais também para tirar o sossego dos que já estavam acomodados em seus castelos, vindo a participar de eventos já conhecidos de todos, sempre renovados pelos desejos individuais e sem limites.

Este novo partido não precisa carregar a chaga maior chamada de BRASIL, pois ira cuidar tão somente dos problemas e vontades dos seus participantes, tendo somente que adesiva a cabeça e o lar dos famintos eleitores, seus verdadeiros anjos e demônios, que agora passarão a identifica-los tão somente pela sigla do PSD. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário