quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Sarney, a semente do mal

A semente do mal

 

O povo brasileiro, não pode e nem deve erguer sua voz para resmungar aos quatro cantos do mundo, dizendo que todos os políticos e seus apadrinhados, agregados aos governos, representam a desgraça da nação.

 

Mas existe uma laia de político que não toma jeito mesmo, pois o texto que segue, é o ato primeiro e apoteótico de um corrupto, e também a perpetuação de seu nome, pra que seu povo jamais esqueça que um dia o mal já passou por estas terras.

 

Folha de São Paulo, (19/10/2011)
A Assembleia Legislativa do Maranhão aprovou nesta quarta-feira (19) o projeto de lei que transfere a Fundação José Sarney para a administração do Estado. Atualmente, a entidade, que fica em São Luís e reúne o acervo do ex-presidente e senador José Sarney (PMDB-AP), pai da governadora, é uma fundação privada. O projeto, enviado pelo governo estadual, tramitou em regime de urgência e foi aprovado sem emendas apenas dois dias após chegar ao Legislativo. O texto segue agora para sanção da governadora.

 

Um dia, quando for fazer algum estudo detalhado sobre a essência da corrupção, não se esqueça de ir ao Maranhã, que, para infelicidade do seu povo, preserva as sementes daninhas deste mal político.

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário