quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Em Trairí, bando sequestra gerente de banco e família

Os ataques contra agências bancárias no Interior cearense somaram 37 casos somente neste ano. Polícia já deteve diversas quadrilhas

Uma quadrilha armada, integrada por, no mínimo seis homens, sequestrou, na manhã de ontem, o gerente da agência do Banco do Brasil da cidade de Trairi (a 124Km de Fortaleza) e conseguiu roubar cerca de R$ 300 mil daquela unidade bancária. A família do gerente também foi mantida como refém no vizinho Município de Paraipaba, o que obrigou o bancário a ir sozinho à agência, retirar o dinheiro e voltar para casa onde ficou parte da quadrilha.

A Polícia só tomou conhecimento do fato depois que os criminosos fugiram. Imediatamente, o caso foi comunicado ao Comando do Policiamento do Interior (CPI), que montou uma operação de cerco em todas as estradas que dão acesso aos Municípios daquela região do Litoral Oeste do Estado.

No começo da noite, um suspeito foi detido por policiais militares. Sua identidade não foi revelada pelas autoridades.

Segundo a Polícia, os assaltantes invadiram a casa do gerente no começo da manhã. Eles teriam passado toda a madrugada escondidos no quintal da residência. Quando a porta foi aberta, pela manhã, os assaltantes sacaram as armas, renderam o gerente, sua mulher, uma amiga do casal e três crianças.

De DIARIO DO NORDESTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário