quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Michelle Obama: "As pessoas têm tentado pintar que eu sou uma negra irascível"


A primeira-dama, Michelle Obama, rejeitou a imagem de "irascível negro" albardou diferentes mídias, em entrevista transmitida hoje (quarta-feira 11), que também se recusou a ter relações tensas com os assessores da Casa Branca, como afirma um livro recente.

"Existe a idéia de que eu participar de reuniões, participar de discussões e conflitos," Mrs. Obama disse em uma entrevista transmitida ontem de manhã na CBS.
"Eu acho que é interessante imaginar a situação de conflito com uma mulher forte Mas isso foi uma imagem que as pessoas têm tentado pintar-me do dia em que Barack (Obama) anunciou sua candidatura em fevereiro de 2007:. I am um irascível preto ", disse.

"Eu apenas tento ser eu. E minha esperança é que as pessoas ao longo do tempo me conhecer. E você me julgar por quem eu sou", acrescentou.

O polêmico livro com o título "Obama," jornalista "Jodi The New York Times" Kantor, conta a história de tensões no início do mandato de Obama entre sua esposa e seu grande equipe, especialmente com o chefe de gabinete na época, Rahm Emanuel, que mais tarde desistiu de seu posto.
...

De Gaceta Mercantil

Nenhum comentário:

Postar um comentário