quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Companhia de Limpeza Urbana de São Luís ganha convênio para limpar ficha suja

Companhia de Limpeza Urbana de São Luís ganha convênio para limpar ficha suja

Uma emenda constitucional garantiu o direito a massagem no pé quando o parlamentar tiver a sola encardida



MARANHÃO - Atentos às causas nacionais, parlamentares do PMDB abriram uma Seleção Analógica para Registro Nacional de Empresas Interessadas (SARNEI) para definir quem vai limpar as fichas sujas do partido. O processo foi aberto à meia noite de ontem e as inscrições duraram dezoito segundos. A Companhia de Limpeza Urbana de São Luís venceu a licitação, um exemplo de agilidade e transparência, segundo nota oficial. "Brasileiros e brasileiras, é uma grande vitória para o governo, quer dizer, para o povo do Maranhão", exclamou um imortal de polainas e bigodes.
Excitado com o que chamou de "faxina ética", Michel Temer esfregou as mãozinhas e suspirou, frisando a seguir que não poupará esforços para desinfetar as almas encardidas: "Contratamos três ONGs altamente especializadas em desratização para auxiliar na prestação do serviço. Além disso, como prova maior do nosso empenho, enviei um projeto para a presidenta criar em caráter de urgência, em sintonia com os anseios da nação, 18 mil cargos de confiança, cada qual amparado por 47 assessores técnicos, que vão esfregar até a última gota de sujeira", disse, em tom patriótico.
Foram comprados 74 toneladas de sabão em pó, 185 mil litros de Diabo Verde, 31 mil frascos de óleo de peroba e 62 mil esfregões, além de 584 pares de pantufas para que os parlamenatres não sujem o piso do Congresso.
De Revista Piauí / Estadão

Nenhum comentário:

Postar um comentário