segunda-feira, 19 de março de 2012

O deputado Delegado Cavalcante e seu dia de fúria

Uma segunda-feira bastante preguiçosa, em pleno feriado de São José, parecia um começo de semana tranquilo na cidade, comparada com a anterior, cheia de sobressalto no meio político e policial, mas que de repente, o deputado Delegado Cavalcante vem a Radio Liberal de Morada Nova e resolve faz seu desabafo de descontentamento, que abala e que faz tremer, chegando até mesmo a trincar o telhado de vidro que cobre o castelo da divindade.
O deputado foi direto ao assunto, estava muito preocupado com o desenrolar dos acontecimentos no subsolo da casa, principalmente pela falta de tomada de posição do prefeito Glauber Castro, uma vez que já havia, por diversas vezes sido informado que o secretario de Agricultura Edmundo Araújo, não fazia mais parte do PDT, portanto estaria fora de cota de cargos dirigida ao partido.
Reclamou da forma como vem sendo tratado dentro da aliança partidária, deixando a entender que, tanto ele como os demais filiados e colaboradores do PDT estão sendo empurrados para fora, como forma de desintegrar todo o trabalho ora construído.
Mostrou-se preocupado por fatos que estão ocorrendo, e com certeza estão passando a margem do conhecimento da liderança, pois o próprio secretario Edmundo esta costurando acordos com o vereador Marcos Viana, passageiro que embarcou após a estação 5 de outubro, e que hoje é o que mas emprega e loca recursos na administração.
Fez gravíssima denuncia de superfaturamento nas obras autorizadas para construção de adutoras, chegando a suspeitar de majorações que podem chegar a 400% do valor aceitável, e que irá pedir a intervenção do Ministério Público para que seja investigada tais liberações de obras, uma vez que achou muito estranha a forma como vem sendo pleiteada e gerenciada as demandas da secretaria de Agricultura.
Disse o delegado que acredita na manutenção da aliança, pois foi com este espirito, que ao iniciar esta trajetória, juntos com o vice-prefeito Marcelo Cunha e todos os que integram o PDT, a busca da harmonia e do equilíbrio para assim alcançar o bem maior, pois a vitória e resultado de um trabalho em grupo com a participação de todos.
O deputado Delegado Cavalcante espera que a base se fortaleça e a população espera muito mais, pois foram feitas acusações graves que precisam ser esclarecidas, e se houver culpados, que sejam punidos e enquadrados na Lei.
Vamos ficar vigilantes quanto aos desenrolar dos fatos.
Volto em seguida.

De Júlio Cunha

4 comentários:

  1. a única locação que o vereador marcos viana fez ate hoje no municipio foi, a sua familia como é o caso de sua mulher q ganha 6,000,00 reais como ouvidora municipal e os seus filhos que é lotado na secretaria de saúde do municipio outra locação eu não conheço.

    ResponderExcluir
  2. o delegado tem q romper com esses caboré fila da puta, glauber e compainha limitada vá pra casa do caralho.

    ResponderExcluir
  3. julio me diz uma coisa, na prestação de conta de campanha do glauber que acabaram sendo desprovadas quem comprou as notas fria foi vc ou edmundo araujo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu qualquer prestação de conta eleitoral, o Contador recebe as informações e os documentos necessários, para que sejam lançamentos em programas próprios do TRE, quanto as notas fiscais e recibos falsos ou viciados, cabe ao candidato a responsabilidade sobre tais infrações, devendo sofrer as penalidades legais e morais.

      Excluir