quarta-feira, 27 de junho de 2012

Pateta e Pluto exigem foto com Lula


Pateta e Pluto exigem foto com Lula
Pluto e Pateta negociam cargos na prefeitura de Haddad: “Acho que temos muito a contribuir. Chega de amadores. Somos patetas profissionais.”
MAGIC KINGDOM – Minutos depois de tirar fotos com Paulo Maluf, Fernando Lugo, Neymar, membros do PC do B, variados povos da floresta e os três últimos torcedores do Botafogo, o ex-presidente Lula se encaminhava para mais um evento em que ofuscaria Dilma Rousseff quando foi abordado por Pluto e Pateta. Foram necessários apenas três minutos de áspera negociação para que o ex-presidente abraçasse os dois cães, fizesse um sinal de vitória e sorrisse para as câmeras. "Em troca, eles prometeram convencer o Mickey a apoiar o Haddad", explicou o fotogênico antecessor de Dilma, enquanto posava para um ensaio da revista Isto É Carisma.
Sorrindo e fazendo um coraçãozinho com as mãos, Lula anunciou alianças com Pingüim, Lex Luthor, Coiote e os Irmãos Metralha, “três jovens que não tiveram oportunidades quando crianças e que agora serão ressocializados através de um trabalho muito bonito de inclusão social capitaneado pelo meu amigo Iris Rezende”, comoveu-se o ex-presidente.
No fim da tarde, Lula mordeu as canelas de um personagem de Hannah Barbera que burlou o sistema de segurança e não se filiou ao Instituto Lula. Foi prontamente apoiado por Capitão Gancho e Cruella de Vil.  
De Revista Piauí

Nenhum comentário:

Postar um comentário