sábado, 24 de novembro de 2012

Cachoeira diz que vai falar tudo

CRÍTICAS. Para Bicheiro, provas contra ele foram produzidas ilegalmente e MPF age com estrelismo

Anápolis, GO – O contraventor Carlinhos Cachoeira falou ontem pela primeira vez desde que foi solto após nove meses na prisão. Foi uma entrevista breve, de menos de três minutos, mas tempo suficiente para que ele desse o alerta: “Vou falar na hora certa. Vou pôr os pingos nos is”, disse. E reiterou: “Vou falar da história toda. Tudo. Pro Brasil”. Referia-se a todo o processo da Operação Monte Carlo, que o levou à cadeia, fez o Congresso criar uma CPI com seu nome e movimentou a política durante quase o ano inteiro.

Cachoeira não disse quando contará a sua versão da história. Informou apenas que será na presença de seus advogados. O contraventor, no entanto, já deu a linha de sua estratégia, ou ao menos parte dela: a tentativa de desqualificar o trabalho do Ministério Público Federal, que o fez passar 266 dias atrás das grades. 

Classificou a ação da Procuradoria como “estrelismo”, afirmou que as provas da Monte Carlo foram produzidas ilegalmente e ainda peitou o MPF. “É estrelismo. Os grampos são ilegais. Totalmente ilegais. O Ministério Público não vai fazer estrelismo para cima de mim.” 

De AgênciaEstado, GAZETA DE ALAGOAS, AL

Nenhum comentário:

Postar um comentário