sábado, 29 de dezembro de 2012

“Eu vou mandar para o Governador as fotos dos nossos Réveillons, aí ele conta as pessoas e me diz quantas tinham”, rebate Luizianne Lins

Em entrevista exclusiva à TV Diário, na noite da última sexta-feira, a Prefeita de Fortaleza rebateu a declaração do Governador Cid Gomes de que o aterro da Praia de Iracema tem capacidade para receber, no máximo, 400 mil pessoas.
Luizianne Lins, que no Réveillon do ano passado comemorou o número de 1,5 milhões de pessoas na festa da virada, disse que o número divulgado por Cid Gomes não é real. “É mentira dele. Este número – 1,5 milhão – foi atestado pela Polícia Militar, pela Guarda Municipal e por todos que estavam lá. Eu vou mandar para o Governador as fotos dos nossos Réveillons, aí ele conta as pessoas e me diz quantas tinham”, disparou a Titular do Palácio do Bispo.
“Agora, terminando meu governo, eu não vou me preocupar com essa baixaria que o Governador está, para ficar medindo quantas pessoas cabem no aterro. Tenho muito mais o que fazer. Seja bem feliz, Governador, me deixe em paz. Vá cuidar da festa que vocês queriam tanto nos tirar e pare de ficar enchendo meu saco”, desabafou.

De Roberto Moreira, Jornal DIÁRIO DO NORDESTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário