Torcedores do Palmeiras torcem para o Fim do Mundo chegar logo
CAPÃO REDONDO - Aturdido pela iminência do caos que antecede o Fim do Mundo, o governador de São Paulo Geraldo Alckmin convocou a imprensa e anunciou medidas para conter o Apocalipse corintiano. Insone, o mandatário disse que foi acordado por um telefonema de emergência no domingo de manhã. "Higienópolis, we have a problem", sussurrou uma voz do outro lado da linha. "Desde então, construímos, em tempo recorde, 666 abrigos nucleares na Oscar Freire", disse, orgulhoso.
Alckmin anunciou um rodízio de corintianos até sexta-feira. "Torcedores da Fiel cujos nomes começam com A, B, C ou D devem ficar em casa nesta segunda", explicou. "Na terça, é o dia de todos os torcedores chamados Wesley". Em seguida, fez uma recomendação aos torcedores do São Paulo. "Em caso de provocação, se recusem a voltar para o segundo tempo".
Ciente dos problemas de mobilidade urbana que assolam a cidade, Alckmin anunciou um plano em caso de emergência. "Procurem abrigo no Palestra Itália. Aproveitamos a estrutura rebaixada do entorno para construir abrigos", explicou, pausadamente.
De The Herald, Revista PIAUÍ
Nenhum comentário:
Postar um comentário