domingo, 6 de janeiro de 2013

Cigano: 'Meu corpo entrou na luta. Minha cabeça, não'



Ex-campeão dos pesados, brasileiro diz que perdeu o foco no combate contra Cain Velasquez. Triste com comentários, fala que jamais entregaria uma luta


O brasileiro Júnior Cigano perdeu o cinturão dos pesados na madrugada de domingo, no UFC 155, ao ser derrotado pelo americano Cain Velasquez. Depois de cinco rounds sendo castigado, Cigano contou que não conseguiu seguir sua estratégia e admitiu a superioridade de Velasquez. Em conversa por telefone, no intervalo do seu almoço em San Diego, nos Estados Unidos, o ex-campeão disse que aceitou a derrota e já planeja uma revanche. “Estou muito ansioso para enfrentar Cain Velasquez mais uma vez. Agora, sim, será uma revanche para mim.”

Júnior Cigano se indignou com as ilações de que a luta foi combinada, com a intenção de promover um terceiro encontro com Velasquez. “Isso não existe no UFC. Nunca entregaria uma luta, minha índole é ser o melhor como ser humano. Sempre vou trabalhar duro para merecer as coisas.” Cigano voltará ao Brasil dia 14, mas não confirmou se estará em São Paulo para o UFC do dia 19 de janeiro. Seu próximo adversário ainda não foi definido, mas ele adianta que não aceitaria uma luta contra seu mestre Rodrigo Minotauro, que enfrenta, ainda sem data definida, Fabrício Werdum na final da segunda edição brasileira do reality show The Ultimate Fighter.


De MMA, Esporte, Revista VEJA

Nenhum comentário:

Postar um comentário