sexta-feira, 24 de maio de 2013

Vídeo mostra polícia britânica atirando em suspeitos de matar soldado


LONDRES - Imagens de vídeo mostrando o momento em que a polícia atirou nos dois homens suspeitos de assassinar um soldado em uma rua de Londres foram publicadas no site de um jornal britânico nesta sexta-feira.
O vídeo tremido, com 10 segundos de duração, mostra um dos homens correndo em direção a um carro da polícia segurando uma faca, até de ser baleado e cair no chão. O segundo homem parece apontar uma arma para a polícia, e em seguida é baleado.
O soldado Lee Rigby, de 25 anos e que serviu no Afeganistão, foi morto a facadas perto de um quartel do Exército no sul de Londres, na quarta-feira.
O jornal Daily Mirror, que divulgou as primeiras imagens dos disparos, disse que o vídeo foi gravado por um morador de um apartamento nas imediações usando um telefone celular com câmera.
O vídeo mostra o primeiro suspeito, que seria Michael Adebolajo, um britânico convertido ao islamismo, correndo em direção à polícia e chegando a poucos metros dos policiais antes que eles tivessem tempo para sair do carro.
Os primeiros tiros o lançaram ao chão no meio da rua. Cerca de oito tiros e gritos podem ser ouvidos. Os dois suspeitos estão no hospital sob guarda armada.

De agência REUTERS BRASIL

Nenhum comentário:

Postar um comentário