quarta-feira, 28 de maio de 2014

Durante a Copa, Seleção viajará em obra de arte dos Gemeos


A Seleção Brasileira será transportada, durante a Copa do Mundo, em uma obra de arte. O avião que levará comissão técnica e jogadores aos jogos do Mundial terá uma pintura especial assinada pelos grafiteiros Otávio e Gustavo Pandolfo, dupla que forma Os Gemeos.
De acordo com a companhia aérea Gol, patrocinadora da CBF e idealizadora do projeto, para pintar a aeronave Boeing 737-800 Sky Interior foram utilizadas mais de mil latas de tinta durante cerca de 100 horas de trabalho. “Esta é uma obra de arte que levaremos para todo o Brasil em homenagem à torcida brasileira e à nossa Seleção”, disse Florence Scappini, diretora de marketing da empresa.
Para os artistas plásticos, a pintura será uma forma de fuga da rotina para aqueles que entrarem em contato com o avião. “Pintamos a aeronave para quem está no aeroporto, para quem trabalha dentro dela, para o rapaz que está fazendo uma ponte aérea para ver a namorada, o outro que vai resolver um trabalho, a menina que vai ver a família… A ideia é mudar o cotidiano das pessoas através da arte. Esse é o nosso foco, independente de quem são elas. O que importa é surpreender uma criança que está esperando no saguão do aeroporto e que, de repente, verá um avião completamente diferente do normal”, afirmam...

De redação, ÉPOCA

Nenhum comentário:

Postar um comentário