quarta-feira, 19 de novembro de 2014

Vereador é expulso após vídeo de sexo


O Diretório Estadual do Partido Socialista Brasileiro no Amazonas (PSB) decidiu ontem expulsar do partido o vereador Jadson de Oliveira Martins. Ele teria gravado vídeos de sexo com duas adolescentes, de 15 e 16 anos. Segundo o presidente regional do PSB, Marcelo Serafim, as atitudes do parlamentar são incompatíveis com regimento interno do partido. A Câmara Municipal de Apuí, que fica a 435 quilômetros de Manaus, já determinou a instauração de Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) para apurar o caso.

A expulsão do vereador foi anunciada após reunião do diretório do PSB, realizada na sede do partido, no Centro de Manaus. “Decidimos que as atitudes do vereador foram incompatíveis com o código de ética e com o regimento interno. Nossa parte foi feita, caberá a Justiça fazer a investigação”, disse Serafim.

O pedido de exclusão Jadson já foi encaminhado ao Tribunal Regional Eleitoral do Amazonas (TRE-AM). O partido espera ainda que as investigações da Câmara Municipal de Apuí levem à cassação do mandato do vereador...

De política, O DIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário