sábado, 18 de julho de 2015

Sera que nossa presidente trará luz para escuridão que se aproxima?

A prestação de conta da campanha e presidência da República de 2014 da candidata Dilma Rousseff foi feita com base em doações legais, como mostra os dados apresentados junto ao TSE, no entanto fica demonstrado que as contas ora apresentadas não resistem a analise mas detalhado dos técnicos, sobre as dações recebidas e as origens dos recursos.

Se temos a delação de um dos doadores legais a dizer que o dinheiro e proveniente de ações ilícitas proveniente de roubos na Petrobras, mais que por ser um doador legal, pode repassar o bendito dinheiro direto para o caixa 1 da campanha.

A teia que se formou na prestação de contas da candidata do PT, entre os doadores, empresas de fachada, empresas legais e favorecidos da prestação de contas eleitorais, por si só já merece sua reprovação pelo TSE, e consequentemente a perda do diploma da candidata eleita Dilma Rousseff.

Vejo que vai render muitos debates nos tribunais, enquanto isso a presidente ira sangrar com a falta de apoio político, até mesmo entre seus pares, e o país entrará num turbilhão de problemas na economia, que afetará todos os seguimentos e as camadas da sociedade.

Este é o quadro e não imagina qual será luz a acender no final.

Júlio Cunha

Nenhum comentário:

Postar um comentário