terça-feira, 17 de novembro de 2015

Engenheiro abandona a carreira e cria rede de calçados que fatura R$ 25 milhões


A insatisfação com a carreira escolhida e a vontade de empreender fizeram com que Breno Bulus abandonasse a engenharia civil e criasse a Outer Shoes. A rede de calçados aberta há 10 anos conta com 22 lojas franqueadas e um faturamento, no último ano, de R$ 25 milhões. Os calçados são responsáveis por 90% da receita da marca, que também vende cintos, carteiras e bolsas.

“Eu já tinha dúvida de seguir na área desde o vestibular e tive um case de sucesso na minha família. Meu irmão empreendeu em outra área e foi muito bem. Isso me inspirou a abrir meu próprio negócio”, lembra Breno.

A ideia de apostar em calçados, mesmo sem ter qualquer experiência prévia na área, foi por ter dificuldade de encontrar produtos que satisfizessem seu gosto e perceber aí um mercado que poderia ser atendido. “Eu sentia falta de calçados com design despojado. O mercado era muito conservador, com produtos muito previsíveis. Tinha dificuldade de achar coisas legais”,..

De Por David Frare, ÚLTIMO SEGUNDO

Nenhum comentário:

Postar um comentário