sexta-feira, 15 de julho de 2011

Morada Nova, da gestão pública, passando pela campanha eleitoral

Não conheço o empresário Wanderlei Nogueira, peço até desculpa, se a escrita estiver errada, mais sei que alguns profissionais de rádio, em Morada Nova, não deixam de falar em seu nome, e de sua empresa, nos programas de notícia, esporte, lazer, cultura e outros mais, levando a conclusão que se trata de um verdadeiro eclético, pois a diversidade de expressão parece ser sua personalidade.
Agora vejamos o seguinte meus senhores, estou com bastante dúvida, quanto a minha falta de conhecimento sobre o digníssimo empresário, pois escuto diariamente os veículos de comunicação, e também as pessoas ligadas a política local, e que comentam sobre a solução viável para administrar nosso município, devendo esta administração ser repassada ao então empresário e pretendente políticos.
Vejamos, pelo que sabemos o Administrador público, prefeito Glauber Castro, embora tenha embates políticos com seus adversários locais, que é natural, pois a oposição é necessária, deve reconhecer que sua gestão transcorre dentro da legalidade e normalidade, e por vezes, de forma exemplar, sempre com o zelo da coisa pública, e principalmente no atendimento ao cidadão.
Agora, a vontade das pessoas que se sentem desgostadas por desejos não correspondidos, tendo em vista a falta de oportunidade e principalmente do interesse público, não deve sobrepor ao que espera e deseja a população, pois é visível a todos, que residem e transitam no município, o quanto avançou em melhorias no atendimento ao cidadão, como se observa no gerenciamento das contas públicas, no atendimento a saúde, educação, aos professores, o lazer, o transporte e outros serviços.
Caso o senhor Wanderlei Nogueira e outros imigrantes políticos tenham interesse de ser candidato em nosso município, e que também venham a ser indicado por grupos locais, e bom que tragam algo de novo, pois se for apenas motivado pelo posto de gerenciador dos recursos públicos, é bom saber que hoje o município busca um estágio de desenvolvimento e geração de riquezas para população, e quanto à gestão, encontra-se em plena ordem de execução e controle, como pode ser observado pelos órgãos competentes.

Um comentário:

  1. Porque buscar uma suposta cura para uma suposta doença que não existe?
    Morada Nova não está doente, ao contrário, está, ainda, se curando, se reparando dos mais de 12 anos de enfermidades que a assolavam e que a deixaram convalescida, machucada e ferida em todos os seus setores. Após sair da UTI, Morada Nova agora está recobrando suas forças, adquirindo energias novas, sorvendo vitaminas de progresso e desenvolvimento. Não entendo, pois, inventarem um remédio para uma doença que não mais assola nosso Município... será que esse REMÉDIO não seria, aon contrário, UM OUTRO VÍRUS, UMA BACTÉRIA, ou uma PRAGA mesmo?
    Que Morada Nova tome cuidado com o MAL QUE VEM DE FORA, pois, das viroses e bactérias daqui o povo já TOMOU VACINA.

    ResponderExcluir