segunda-feira, 10 de outubro de 2011

'Eu estarei pronto, seja Lula ou Dilma', diz Aécio sobre 2014


'Serão eleições com perfis diferentes. Não temo nenhuma das duas' - Ed Ferreira/AE

Senador tucano diz que debate sobre candidaturas no PSDB deve ficar para 'o amanhecer de 2013', mas se apresenta disposto a enfrentar qualquer nome do PT.


BRASÍLIA - Diante da pressão de companheiros de PSDB para que assuma logo sua pré-candidatura a presidente em 2014, o senador Aécio Neves (MG) não deixa dúvidas. "Se esta for a vontade do partido, eu estarei pronto para disputar com qualquer candidato do campo do PT, seja Lula ou Dilma. Serão eleições com perfis diferentes e eu não temo nenhuma das duas", disse o ex-governador ao Estado.
Mas Aécio pondera que o debate das candidaturas deve ficar para "o amanhecer de 2013", pois "uma decisão correta no momento errado é uma decisão errada". Ele diz que a opção José Serra "terá de ser avaliada por seu capital eleitoral e experiência política" e cita também os governadores Geraldo Alckmin (SP), Marconi Perillo (GO) e Beto Richa (PR) como presidenciáveis. Nesse quadro, defende eleições prévias para a escolha dos candidatos tucanos a partir da eleição de 2012.


De O estado de São Paulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário