sexta-feira, 21 de outubro de 2011

O PC do B e sua matilha.

O ministro compareceu na tarde desta terça-feira à audiência conjunta na Câmara dos Deputados das comissões de Fiscalização Financeira e Controle e de Turismo e Desporto


A crise deflagrada no Ministério do Esporte já ameaça a histórica aliança entre o PT e o PC do B, partido do titular da pasta, Orlando Silva. Os comunistas, furiosos com a crescente possibilidade de demissão do ministro, se mobilizam para não perder o comando do Esporte - ainda que Orlando Silva seja, de fato, retirado do cargo. O partido partiu para a ofensiva: deixou claro que abrirá guerra contra o governador petista do Distrito Federal, Agnelo Queiroz, caso seja abandonado à própria sorte. Na quinta-feira, antes da chegada da presidente Dilma Rousseff ao Brasil, porém, o governo agiu para apagar o incêndio e os comunistas receberam a garantia de que o Esporte continuará sob direção do PC do B, mesmo sem Orlando Silva. (Veja/AE).



O PC do B e seus corruptos.
 A preocupação maior do partidão é resguardar a figura dos seus protegidos, que hoje aparecem nos escândalos da Petrobras e agora do Esporte.
Se continuar neste ritmo não vai sobrar nenhum para apagar a luz e fechar a porta das suas dependências.


Nenhum comentário:

Postar um comentário