sábado, 5 de maio de 2012

Sérgio Cabral vai a Paris comemorar aniversário do Rio

Sérgio Cabral vai a Paris comemorar aniversário do Rio
Mark Zukerberg passou a tarde tentando encontrar um carioca que não postou uma foto sequer da cidade no Facebook



PÃO DE AÇÚCAR - Embevecidos pela onda de otimismo propagada pelo jornal O Globo em função do aniversário da Zona Sul do Rio de Janeiro, cariocas de destaque se reuniram em um bondinho para louvar a cidade. Garotinho, Eduardo Paes, Cesar Maia, Marcelo Crivella, Francisco Dornelles e Ricardo Teixeira estavam prestes a embarcar na estação quando foram supreendidos pela notícia de que a passagem dobrara de preço. Solícito, o Secretário de Transportes, Julio Lopes, que estava presente, prometeu estender a linha de metrô para ligar as duas montanhas. "Na Copa estará pronto. Até lá, temos que fazer sacrifícios", explicou.
Sem opções, Eduardo Paes subiu em um skate para anunciar as medidas do Choque de Ordem para os próximos 447 anos da cidade. O prefeito proibiu metáforas jornalísticas com Águas de Março. "Todo ano é a mesma coisa. Quando começam as chuvas de março as metáforas vêm a reboque", esbravejou. Também ficam vetados o ketchup na pizza, o Nextel em viva voz e a buzinada assim que o sinal de trânsito abre. Paes teve que interromper as medidas, pois Julio Lopes criou, em tempo recorde, uma tarifa para quem trafega de skate.
Avesso a aparições públicas em solo carioca, Sérgio Cabral anunciou que passaria o aniversário da cidade em Paris. Mas foi supreendido com a notícia de que as passagens aéreas triplicaram de preço. Julio Lopes prometeu estender a linha do metrô para ligar os dois continentes. "Fica pronto até a Copa. Até lá, temos que fazer sacrifícios", explicou.
Aturdido, Cabral se viu obrigado a pedir carona para Eike Batista. Antes de embarcar, certificou-se de que Julio Lopes não tinha aumentado a tarifa para caronas no jatinho do empresário.
De Revista Piauí


Nenhum comentário:

Postar um comentário